Primeiro vão na pasta do servidor, depois no pasta Data lá dentro vai ter um arquivo chamado cursedWeapons.xml
Lá detro vai estar assim:
QUOTE
<list>
<item id="8190" skillId="3603" name="Demonic Sword Zariche">
<dropRate val="1" /> <!-- 100000 for 100% -->
<duration val="300" /> <!-- in minutes -->
<durationLost val="3" /> <!-- in minutes -->
<disapearChance val="50" /> <!-- in % -->
<stageKills val="10" /> <!-- Integer -->
</item>
<item id="8689" skillId="3629" name="Blood Sword Akamanah">
<dropRate val="1" /> <!-- 100000 for 100% -->
<duration val="300" /> <!-- in minutes -->
<durationLost val="3" /> <!-- in minutes -->
<disapearChance val="50" /> <!-- in % -->
<stageKills val="10" /> <!-- Integer -->
</item>
</list>
Notem que o <dropRate val="1" /> <!-- 100000 for 100% --> quer dizer que ela tem 0,001% de chance de dropar... nunca =P, se colocarem val=''1000'' sera 1% de chance da arma ser dropada no mundo. val=''20000'' = 20% de chance de ser dropada no mundo e assim sucessivamente.
<duration val="300" /> <!-- in minutes --> Será o tempo que ela vai ficar no mundo/mão do player em minutos.
<durationLost val="3" /> <!-- in minutes --> Duração depois de dropada.
<disapearChance val="50" /> <!-- in % --> Chance dela desaparecer em %.
<stageKills val="10" /> <!-- Integer --> É aquela chance de vc dar uma porrada no player e ele morrer na hora, tipo um lethal.
Lá detro vai estar assim:
QUOTE
<list>
<item id="8190" skillId="3603" name="Demonic Sword Zariche">
<dropRate val="1" /> <!-- 100000 for 100% -->
<duration val="300" /> <!-- in minutes -->
<durationLost val="3" /> <!-- in minutes -->
<disapearChance val="50" /> <!-- in % -->
<stageKills val="10" /> <!-- Integer -->
</item>
<item id="8689" skillId="3629" name="Blood Sword Akamanah">
<dropRate val="1" /> <!-- 100000 for 100% -->
<duration val="300" /> <!-- in minutes -->
<durationLost val="3" /> <!-- in minutes -->
<disapearChance val="50" /> <!-- in % -->
<stageKills val="10" /> <!-- Integer -->
</item>
</list>
Notem que o <dropRate val="1" /> <!-- 100000 for 100% --> quer dizer que ela tem 0,001% de chance de dropar... nunca =P, se colocarem val=''1000'' sera 1% de chance da arma ser dropada no mundo. val=''20000'' = 20% de chance de ser dropada no mundo e assim sucessivamente.
<duration val="300" /> <!-- in minutes --> Será o tempo que ela vai ficar no mundo/mão do player em minutos.
<durationLost val="3" /> <!-- in minutes --> Duração depois de dropada.
<disapearChance val="50" /> <!-- in % --> Chance dela desaparecer em %.
<stageKills val="10" /> <!-- Integer --> É aquela chance de vc dar uma porrada no player e ele morrer na hora, tipo um lethal.