Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Passo a passo como fazer os moob droparem mesmo item!!

    avatar
    gabriel


    Mensagens : 12
    Pontos : 5322
    Data de inscrição : 15/11/2009

    Passo a passo como fazer os moob droparem mesmo item!! Empty Passo a passo como fazer os moob droparem mesmo item!!

    Mensagem  gabriel Seg Nov 16, 2009 6:35 pm

    PESSOAL e o seguinte primeira coisa a fazer copie essa linha no bloco de notas:

    Insira este codigo de exmplo abaixo e use-o como base:
    Código:
    <Event ID="Ancient Adenas Time" Active="12 Jan 2009-26 Dec 2009">
    <Droplist>
    <AllDrop Items="5575" Count="1,1" Chance="50%" />
    </Droplist>
    <Message Type="OnJoin" Msg="Colheita: Junte Ancient Adenas Que Dropam de Todos os Mobs e Use Para Comprar Items Especias Nas Lojas." />
    <EventEnd>
    <Take From="AllPlayers">
    <Item ItemID="5575"></Item>
    </Take>
    </EventEnd>
    </Event>

    depois ficara assim
    Passo a passo como fazer os moob droparem mesmo item!! C:\Documents and Settings\serve\Meus documentos\Minhas imagens

    e depois é só voce entende para que cada linha serve preste atenção

    Depois disso voce devera que cria uma xml do arquivo.
    muito facil pegue o nome que voce colocou aki ooo

    Código:
    <Event ID="Ancient Adenas Time" Active="12 Jan 2009-26 Dec 2009">
    <Droplist>
    <AllDrop Items="5575" Count="1,1" Chance="50%" />
    </Droplist>
    <Message Type="OnJoin" Msg="Colheita: Junte Ancient Adenas Que Dropam de Todos os Mobs e Use Para Comprar Items Especias Nas Lojas." />
    <EventEnd>
    <Take From="AllPlayers">
    <Item ItemID="5575"></Item>
    </Take>
    </EventEnd>
    </Event>

    entao pegue esse nome ai que voce colocou aonde ta destacado de vermelho pegue ele e salve com a extensao xml exemplo
    ancientadenas.xml(OBSERVAÇÃO): sem espaços para nao da erro e pronto so salvar ta tudo ok.
    agora vamos para o proximo passo e o seguinte abra seu winrar
    e ai faça o seguinte pegue o seu xml e zipe ele com a extenção .zip tipo tem duas formas voce pode zipa-lo aonde ta o nome clice em adicionar o arquivo e depois quando tive o nome aparecendo na barra voce coloca ancientadenas.zip em vez de ancientadenas.rar atenção esse formato nao vai funcionar tem que ser .zip mesmo.
    pronto agora para adiciona-lo no serve fassa o seguinte entre em C:/gameserver/data/scripts e cole la seu arquivo zipado com a extensão .zip é só isso obrigado pelo tutorial pessoal espero que tenham gostado.
    Creditos Eu
    PS eu vou depois colocar SS descullpe!

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 12:42 am