Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Lavai eu aki denovo com duvida -,-'' .. pra isso que server 'FORUM

    ●๋•яσgєяισ :∂●๋•
    ●๋•яσgєяισ :∂●๋•


    Mensagens : 15
    Pontos : 5326
    Data de inscrição : 14/11/2009
    Idade : 29
    Localização : PASSOS / MG

    Lavai eu aki denovo com duvida -,-'' .. pra isso que server 'FORUM Empty Lavai eu aki denovo com duvida -,-'' .. pra isso que server 'FORUM

    Mensagem  ●๋•яσgєяισ :∂●๋• Ter Nov 17, 2009 5:29 am

    [strike]to aki com uma duvida oo backup que eu baxei junto com o pre config do caio nuam veio .pcs como eu faco buaa alguem me encina Vlw's
    CaioxD
    CaioxD
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 45
    Pontos : 5491
    Data de inscrição : 02/09/2009

    Lavai eu aki denovo com duvida -,-'' .. pra isso que server 'FORUM Empty Re: Lavai eu aki denovo com duvida -,-'' .. pra isso que server 'FORUM

    Mensagem  CaioxD Ter Nov 17, 2009 5:41 am

    Renomeia O Arquivo, E No Final Do Arquivo Coloca .psc e Vai No Navicat Que Da Certo
    EriicVinicius
    EriicVinicius


    Mensagens : 33
    Pontos : 5347
    Data de inscrição : 14/11/2009
    Idade : 29
    Localização : Ipatinga - MG

    Lavai eu aki denovo com duvida -,-'' .. pra isso que server 'FORUM Empty Re: Lavai eu aki denovo com duvida -,-'' .. pra isso que server 'FORUM

    Mensagem  EriicVinicius Ter Nov 17, 2009 9:14 pm

    Mas sera que o pc dele ta configuradó para aparecer a estensao do arquivo ? bounce
    IleoI
    IleoI


    Mensagens : 14
    Pontos : 5325
    Data de inscrição : 17/11/2009
    Idade : 29
    Localização : Bahia

    Lavai eu aki denovo com duvida -,-'' .. pra isso que server 'FORUM Empty Re: Lavai eu aki denovo com duvida -,-'' .. pra isso que server 'FORUM

    Mensagem  IleoI Qua Nov 18, 2009 3:14 am

    Nao Tem Isso So ele renomear e por .psc no final

    Conteúdo patrocinado


    Lavai eu aki denovo com duvida -,-'' .. pra isso que server 'FORUM Empty Re: Lavai eu aki denovo com duvida -,-'' .. pra isso que server 'FORUM

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 1:42 am